Programas

Mesmo em baixa, “Fofocando” tem futuro garantido no SBT

Desde que estreou, o “Fofocando” só tem trazido dores de cabeça e resultados negativos para o SBT. A atração foi idealizada por Silvio Santos, que tinha o objetivo de bater o quadro “A Hora da Venenosa”, que é o pico de audiência do “Balanço Geral”, na Record. No entanto, a estratégia não surtiu o efeito esperado pelo dono do Baú.

Após várias derrotas para a atração comandada por Fabíola Reipert, a emissora da Anhanguera decidiu promoveu uma mudança na programação vespertina, alterando o horário do programa, que passou a ser exibido às 13h, apenas para São Paulo e Rio de Janeiro. Mas, mesmo assim, o público continuou rejeitando a atração e optando pela concorrência

Veja também:

No entanto, apesar de estar em baixa, o “Fofocando” não sairá da grade do SBT. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, o programa comandado por Mamma Bruschetta, Mara Maravilha e Leão Lobo segue garantido na programação da emissora de Silvio Santos, ao contrário do que se diz nos bastidores.

 "Fofocando" não sairá da grade do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

“Fofocando” não sairá da grade do SBT (Foto: Reprodução/SBT)

Você também pode gostar