Mesmo de volta ao “Domingo Show”, Geraldo Luís continua apagado no site da Record

Conforme você já pode ter conferido, desde o último domingo, terminou a briga entre a Record e o apresentador Geraldo Luís. Os dois se perdoaram e está tudo certo. No entanto, é necessário que se observe que algumas coisas ainda não voltaram ao normal dentro da emissora. E muitas continuam exatamente iguais a ao dia que Geraldo deixou o canal.

Para se ter uma ideia, mesmo voltando a assumir o posto de comandante do “Domingo Show”, o apresentador continua apagado no site da Record, e até mesmo o botão apresentador ainda não foi reativado, quando o usuário clica, logo é redirecionado a página inicial do site. Além disso, na página do programa, Geraldo deixou de ter um grande destaque.

Vale lembrar, que embora tenha voltado, Geraldo Luís continua sendo castigado na emissora, tendo em vista que perdeu algumas regalias, como por exemplo: Direito a apartamento especial durante suas viagens (Tendo que se contentar com os normais), e também perdeu o direito a motorista particular, tendo que andar de taxi, ou van, cedida pelo canal.

Geraldo Luís está de volta, mas ainda não se instalou novamente na Record
Geraldo Luís está de volta, mas ainda não se instalou novamente na Record
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários