Noticia, Programas

Mesmo de madrugada, SBT retira Alarma TV temporariamente do ar

A partir desta segunda-feira (7), de acordo com o site Observatório da Televisão, o Alarma TV estava programado para começar a ser exibido nas madrugadas do SBT, às 3h da manhã, mas acabou saindo do ar antes mesmo de sua estreia no novo horário. Quem ligou a televisão no horário assistiu ao ‘Divisão de Homicídios’, produzido pela produtora Medialand.

A ordem para o cancelamento chegou na emissora na noite de domingo (6). Não nenhum esclarecimento sobre os motivos para os funcionários. O programa ainda foi exibido duas vezes na semana passada, em uma delas, antes da programação infantil. Por enquanto, o Alarma TV está fora do ar e não tem nenhuma previsão de retorno.

O programa é apresentado pela norte-americana Lianna Grethel e pelo mexicano Jorge Antolin. O Alarma TV, como já diz o título, foi criado para deixar os telespectadores alarmados. Ele é considerado pela crítica internacional como o “telejornal mais violento do mundo”, e não censura cenas bizarras.

Veja também:

Muitos criticaram a entrada do Alarma TV no SBT, mas foram ordens expressas de Silvio Santos para ‘esquentar’ a audiência para o principal jornal da emissora, o SBT Brasil. A própria emissora não emitiu nenhum comunicado sobre a estreia ou incluiu na programação de seu site.

Telejornal mais violento do mundo, Alarma TV, é cancelado pelo SBT (Foto: Reprodução/Youtube)

Telejornal mais violento do mundo, Alarma TV, é cancelado pelo SBT (Foto: Reprodução/Youtube)

Você também pode gostar