Celebridades

Leopoldo Pacheco deixa o elenco de “Haja Coração”

O ator Leopoldo Pacheco já havia sido confirmado no elenco da novela “Haja Coração”. Porém, ele não fará mais parte da trama de Daniel Ortiz. De acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, trocou o folhetim estrelado por Mariana Ximenes e Malvino Salvador, por outra novela global.

Trata-se de “À Flor da Pele”. No enredo de Glória Perez, o ator terá papel de destaque. A trama tem data prevista para o primeiro semestre de 2017, substituindo “A Lei do Amor”, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari às 21h. Esta sucederá a atual “Velho Chico” a partir de outubro de 2016.

A entrada de Leopoldo Pacheco em “Haja Coração” aconteceria por volta do capítulo 60. As gravações ainda não tinham foram iniciadas, portanto, ainda está em tempo de conseguir um substituto para tal papel.

A novela substituirá “Totalmente Demais” às 19h, tendo estreia marcada para uma terça-feira, no dia 31 de maio. Cabe lembrar que ela enfrentará diariamente a novela “Escrava Mãe”, da Record, ambas estrearão no mesmo dia.

Leopoldo Pacheco trocou "Haja Coração" por "À Flor da Pele"
Leopoldo Pacheco trocou “Haja Coração” por “À Flor da Pele”