Celebridades

Mesmo com sinopse aprovada, dupla Thelma Guedes e Duca Rachid farão trabalhos extras na Globo

A dupla de autoras Thelma Guedes e Duca Rachid recentemente tiveram a boa notícia de que escreverão uma novela para o horário três da Globo, ou simplesmente a novela das nove. Embora sejam autoras de sucesso, a Globo nunca tinha creditado a responsabilidade de uma novela das nove as duas. Com sinopse aprovada, sabe-se que ela chegarão a telinha em 2017.

No entanto, as autoras não ficarão paradas na Globo até o momento de apresentar a história delas. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Globo vai escalar as autoras para trabalhos extras que pode ser uma adaptação de uma história, uma supervisão de textos ou até mesmo o desenvolvimento de sinopses de minisséries, séries e outros do tipo.

Veja também:

Essa é uma política da Globo implantada desde o ano passado. Isso porque, mesmo quando não estão com novelas no ar, a Globo mantém seu time de autores contratados, ou seja, eles recebem salário mesmo quando não estão trabalhando. Para conter os gastos, a Globo encontrou essa forma de fazer com que os autores trabalhem de forma contínua. Aliás vale lembrar que Duca Rachid foi supervisora da minissérie “Ligações Perigosas”.

(Thelma Guedes e Duca Rachid farão novos trabalhos na Globo)

(Thelma Guedes e Duca Rachid farão novos trabalhos na Globo)

Você também pode gostar