Celebridades

Mesmo com sinopse aprovada, autor de “Boogie Oogie” não deve voltar tão cedo a programação da Globo

Já vai fazer um ano que acabou a então novela das seis, “Boogie Oogie”, assinada pelo autor Rui Vilhena. No entanto, o autor já está ensaiando a sua volta a programação da Globo. Tanto que já preparou uma nova sinopse para a Globo, sinopse essa que já foi aprovada. Mas no entanto, isso não significa de forma alguma que a novela irá ser produzida pela Globo.

A sinopse aprovada quer dizer que sim. Ali é um projeto que poderá ser produzido pela emissora, ou não. No caso de Rui Vilhena, existem algumas desconfianças por parte de uma cúpula da Globo que entende que a história poderá ficar para depois, conforme destaca o colunista Flávio Ricco, que ainda ressalta um dos motivos que fazem a Globo ter desconfiança no autor.

Veja também:

A Globo tinha certeza que “Boogie Oogie” seria um verdadeiro sucesso. No entanto a novela não apresentou o desempenho tão esperado e ficou abaixo dos 20 pontos. Daí a Globo entende que outras histórias poderá ser contada antes da desenvolvida pelo autor. No entanto, isso não significa que ele nunca mais voltará a programação da Globo, apenas está sendo uma volta retardada.

(Foto: Internet)

(Rui Vilhena foi responsável pela novela “Boogie Oogie”)

Você também pode gostar