Novelas

Mesmo com renovação, elenco de “Cúmplices de um Resgate” vive clima de medo no SBT

Hoje, você viu aqui no Famosos na Web, que o elenco da novela “Cúmplices de um Resgate” teve o seu contrato totalmente renovado e com isso vão trabalhar mais um pouco. Pois bem, pode até parecer que a galera está “morrendo” de alegria, e de fato estão, afinal de contas ter vínculo renovado com seu emprego é uma das melhores coisas do mundo, mas fora isso eles estão preocupados com algo.

Isso porque há  pouco mais de 20 dias a emissora optou por demitir a atriz mirim Duda Wendling que segundo informações, não comparecia as gravações, além de não respeitar os horários e etc. A família por sua vez debateu a situação e acusou a emissora de agredir a menina verbalmente, enfim. Foi uma troca de farpas entre as duas. Porém aí que começa a situação, isso porque muita gente na emissora está apreensiva com tudo isso.

Já que alguns entendem essa demissão como um recado do tipo: “Faz o que ela fez que você terá o mesmo destino” , por isso o elenco vem trabalhando de forma ultra correta, pois sabe que a emissora é capaz de qualquer coisa e como ninguém quer ficar desempregado. Além do mais, alguns serão convidados para outras produções da casa.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)