Novelas

Mesmo com queda de audiência, “Rock Story” terá mais capítulos que “Haja Coração”

Desde que estreou “Rock Story”, a Globo vem tendo dores de cabeças com a queda de audiência no horário das 19h. A trama de Maria Helena Nascimento afastou o público da faixa e vem alcançando índices inferiores a sua antecessora, “Haja Coração”. No entanto, isso não mudará o fato de que o folhetim seguirá no ar por sete meses.

A previsão de término de “Rock Story” é para o dia 02 de junho, sendo finalizada em 177 capítulos, quantidade superior as suas antecessoras. “Haja Coração” foi totalizada em 138 capítulos, já “Totalmente Demais”, teve 175. Ambas ficaram entre cinco e seis meses no ar. A próxima novela do horário, “Pega Ladrão”, estreará no dia 5 de junho.

Veja também:

A longitude da trama se deve ao fato de que a Globo quer mudar a época em que as novelas das 19h estão estreando. Desde 2013, os folhetins da faixa costumam entrar no ar entre os meses de maio e novembro. O problema, é que em novembro, o inicio do horário de verão acaba atrapalhando o desempenho das novelas, assim como está acontecendo com “Rock Story”.

"Rock Story" só chegará ao fim em junho de 2017 (Foto: Reprodução)

“Rock Story” só chegará ao fim em junho de 2017 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar