Audiência da TV, Noticia, SBT

Mesmo com primeira entrevista de Bolsonaro, SBT perde para a Record e fica em terceiro no Ibope

Com a primeira entrevista exclusiva com o presidente Jair Bolsonaro após a sua posse na última terça-feira (01), o SBT não levou vantagem em cima das suas concorrentes. A emissora de Silvio Santos foi tão mal no Ibope, que mesmo com a ilustre atração, perdeu para a reprise da novela bíblica A Terra Prometida, da Record TV, que assegurou a segunda colocação.

Assim como já havia sido informado aqui no Famosos na Web, a disputa era muito grande entre todas as emissora de TV para saber quem teria o privilégio de entrevistar o mais novo presidente da República. Na entrevista, ocorrida na tarde desta quinta-feira (03), foram escalados pelo canal os jornalistas Carlos Nascimento, Débora Bergamasco e Thiago Nolasco, que gravaram com Bolsonaro diretamente do Palácio do Planalto, em Brasília.

A exibição ocorreu no mesmo dia, em uma participação especial dentro do telejornal SBT Brasil. A conversa com o governante durou cerca de 30 minutos e tomou boa parte do jornal que tem 45 minutos de duração. A Record também estava muito forte na briga para conseguir a entrevista, mas um dos motivos que teria levado Bolsonaro a escolher o SBT, seria a proximidade dele e Silvio Santos nos últimos meses.

Veja também:

No entanto, a primeira exclusiva de Jair Bolsonaro após sua posse não levantou a audiência do SBT. Segundo informações divulgadas pelo Notícias da TV, com a conversa com o presidente, o telejornal SBT Brasil marcou 6,8 pontos de média na Grande São Paulo. Ficou em terceiro lugar, atrás até mesmo da reprise da novela bíblica A Terra Prometida, que registrou 8,0 pontos na Record. Vale lembrar, que cada ponto equivale a 73.015 domicílios na Grande SP.

Primeira entrevista de Jair Bolsonaro após sua posse ao SBT (Foto: Reprodução/SBT)

 

Você também pode gostar