Mesmo com “Os Dez Mandamentos”, o SBT é ainda é a emissora que mais incomoda a Globo

Neste ano de 2015, o SBT ainda é a emissora que mais incomodou a Rede Globo, mesmo a Rede Record tendo vários programas que atingem uma ótima audiência como: “Os Dez Mandamentos”, “Gugu”, “Domingo Show”, “A Fazenda”, “Fala Brasil”, “Balanço Geral”, “Hoje em Dia”, “Cidade Alerta”, “SP no Ar”, “Câmera Record”, “Troca de Família”, “Legendários”, “Batalha dos Confeiteiros” e “Domingo Espetacular”, os mesmos ainda não superaram os minutos de liderança do SBT.

Segundo os dados de audiência, desde o primeiro dia do ano até o último dia do mês de outubro, a rede de Silvio Santos ultrapassou a Globo por exatos 12.611 minutos (210 horas), ante 11.109 (185 horas) da Record e 100 (aproximadamente 2 horas) da Band.

Vários programas do SBT conseguem atingir a liderança e tirar o sossego da emissora platina, entre eles estão o “Bom Dia & Cia” que sempre atinge a liderança e dá muita dor de cabeça para o “Bem Estar” e também “Encontro”. Claro que existem outros programas que também são destaques na emissora como: “The Noite”, filmes, “A Praça é Nossa”, “Domingo Legal”, “Conexão Repórter” e, Silvio Santos, que só em 2015 já acabou com o “Superstar” e o “Tomara Que Caia”.

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)

 

Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários