Audiência da TV

Mesmo com o fim do “Tomara Que Caia”, Sílvio Santos impõe derrota a Globo

Hoje foi o nosso primeiro domingo sem o grandioso e excelente programa, o “Tomara Que Caia” que para alegria de uns e tristeza de poucos. Deixou a grade da Globo. E então você deve estar afirmando: “Haa agora então a Globo vai voltar a liderar”. Se você falou isso, saiba que a resposta é não. Isso porque nesse domingo, 08, o programa “Sílvio Santos” conseguiu liderar.

Especialmente neste domingo a Globo escalou o filme “Capitão América”, dentro do “Domingo Maior” para tentar bater na concorrência. Mas para se ter ideia no inicio já desta segunda-feira, 09, o programa do Sílvio aparecia na liderança com uma média que não foi divulgada, mas era fato que a Globo estava na segunda colocação. Não se sabe o porque da recusa do público.

Veja também:

Um dos fatores que podem servir como explicação é o fato de que o público prefere um programa mais familiar para encerrar a noite. Talvez um filme não seja uma boa ideia. Exatamente por isso que a Globo está tentando encontrar um programa de fato bom para ocupar esse horário que é visto como um dos grandes problemas da Globo.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar