Celebridades

Mesmo com o fim de “A Força do Querer”, Paolla Oliveira pretende continuar lutando

Na novela “A Força do Querer”, a personagem Jeiza interpretada por Paolla Oliveira foi um dos destaques, visto que a atriz sempre pegou papéis mais cômodos e ao sair da zona de conforto, surpreendeu ao dar vida a policial durona na trama.

Em uma recente conversa com o site Purepeople, a veterana da dramaturgia falou sobre a personagem e revelou que mesmo após o fim da trama, pretende continuar lutando: “Gostei da luta. Jiu-jitsu, boxe não. Soco na cara não dá”, declarou a interprete da policial Jeiza.

Em outro momento, Paolla contou que será difícil se desligar da personagem: “Poxa, vai ser difícil. Faço com tanto coração. Sempre foi difícil, mas a Jeiza foi muito especial. Não sabia qual seria a trajetória dela, que ia virar o que virou. Fiquei muito apegada. Vai ser difícil pegar alguém mais brando, mais tranquilo depois dela. Ela é muito forte, é uma mulher moderna, as pessoas se identificam com ela por isso”, completou.

 

Paolla Oliveira revela já ter tido o carro roubado na frente de casa

 

A atriz Paolla Oliveira, no ar em “A Força do Querer”, interpreta a policial Jeiza, uma mulher atenta o tempo todo para se proteger e combater a violência. No entanto, fora da novela, na vida real, Paolla Oliveira, em entrevista ao colunista Leo Dias, falou sobre essa onde de insegurança que assola todo o país, com  destaque para o Rio de Janeiro, que passa por uma séria crise na sua segurança.

Veja também:

Questionada se já tinha passado por algum momento de tensão, relacionado a criminalidade, a mesma respondeu que é difícil não encontrar alguém que já não tenha sido vítima, esclarecendo que ela já foi assaltada, em uma ação ousada, onde os marginais levaram o carro dela na frente da sua casa, quando seus amigos ainda estavam dentro do veículo e foram obrigados a descerem. Paolla Oliveira conta que já foi furtada, além de outros incidentes.

A atriz diz que, apesar de tudo, consegue até extrair algo positivo disso tudo, que é o fato de ter saído ilesa de todos esses acontecimentos, sem nada mais grave. Namorando com o diretor Rogério Gomes, o “Papinha”, a atriz não quis falar de casamento. Quando questionada se sonha em casar, a mesma deixou claro que não responderia. Sobre ter filhos, Paolla se limitou a dizer que toda mulher sonha com isso.

Assim como a maioria das pessoas, Paolla tem um costume ou mania que a persegue há anos. Ela revelou que não dorme sem cobrir os pés. A atriz deixa claro que não tem a impressão de estar desprotegida, por isso mesmo ela nunca fica se um cobertor. Paolla também só entra em lugares com o pé direito. Algo que ela gosta bastante é dirigir, a interprete de Jeiza garante gostar bastante de coisas ligadas a automóveis.

 

Paolla Oliveira é Jeiza em “A Força do Querer” (Foto: Reprodução)

 

Você também pode gostar