Mesmo com muita emoção na entrega de casa, “Domingo Legal” tem baixa audiência

O “Domingo Legal” deste domingo, 29 de maio, trouxe uma história bastante emocionante no quadro “Construindo um Sonho”. Quatro amigas, Agatha, Ivilaine, Leticia e Isabelle, fazem vídeos para um canal no You Tube, que pertence a Agatha. Acontece que Ivilaine mora em uma casa (com seu irmão) que está em uma situação bastante precária.

A mãe da Ivilaine, simplesmente foi embora, morar na casa do seu namorado. Diante disso, as amigas da Ivilaine, vendo a situação dela, escreveu para o “Domingo Legal”, afim de ver a casa da jovem sendo totalmente reformada/reconstruída. E já nem precisa dizer que isso foi emocionante, já que durante a entrega, até mesmo Youtubers famosos participaram do momento.

No entanto, nada disso comoveu o público que fez com que o programa se visse isolado na terceira colocação novamente. Segundo os dados prévios, o programa comandado por Celso Portiolli teve uma média de apenas 6,6 pontos, garantindo o terceiro lugar. A Record, que exibia o “Domingo Show”, dividiu o primeiro lugar com a Globo com 11 pontos cada, a Globo exibia o fracassado “Superstar”, e a “Temperatura Máxima”. Os dados são prévios e referentes a Grande São Paulo, cada ponto equivale a 69,4 mil domicílios.

Mesmo com o "Construindo um Sonho", "Domingo Legal" fracassou na audiência
Mesmo com o “Construindo um Sonho”, “Domingo Legal” fracassou na audiência
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.