Audiência da TV, Noticia, Novelas

Mesmo com guerra, Deus Salve o Rei segue derrubando audiência da Globo

Deus Salve o Rei entrou em uma fase eletrizante, que tinha tudo para chamar a atenção do público: a guerra entre os reinos de Montemor e Artena. No entanto, parece que a jogada do autor está tendo efeito contrário. Isso porque, o capítulo que deu início a todo o conflito recebeu com alta audiência do SP2 e não conseguiu manter, derrubando mais de três pontos dos índices da Globo

De acordo com dados consolidados desta terça-feira, 6 de março, o telejornal local entregou com 30 pontos para a trama estrelada por Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa, que caiu para 26,6 pontos. Vale lembrar que os dados apresentados são referentes à Grande São Paulo, principal praça do país e que serve de referencia para o mercado publicitário. Por lá, cada ponto é equivalente a 71,8 mil domicílios.

Deus Salve o Rei tem audiência inferior à sua antecessora

Em cartaz desde janeiro, a Globo lançou Deus Salve o Rei. Com uma temática diferente por ser ambientada em período medieval e repleta de expectativas pela novidade neste horário, a novela das sete têm obtido boas médias na audiência, apesar de que tenha sido um desempenho aquém do esperado pelo canal carioca diante do investimento pesado em torno da sua produção.

Veja também:

Aproximando-se ao seu segundo mês no ar, o enredo protagonizado por Marina Ruy Barbosa e Romulo Estrela, até o presente momento, perdeu um a cada dez telespectadores da sua antecessora, vulgo Pega Pega. A média geral até então é de 25,2 pontos até a transmissão do 50º capítulo, que aontece nesta quarta-feira (7), de acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo.

Neste mesmo período, Pega Pega já chegava em 28,0 pontos, ou seja, a queda em termos percentuais gira em torno de 10%. A demais antecessora, como Haja Coração (26,7), também ultrapassa a obra assinada pelo autor estreante Daniel Adjafre.

Deus Salve o Rei tem baixa audiência (Foto: TV Globo)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar