Emissoras

Mesmo com fracasso de “A Regra do Jogo”, Globo não pressiona a autora da próxima novela das nove

A TV Globo vem passando por uma forte crise de audiência no seu horário das nove e isso deve-se muito a concorrência que nunca esteve tão forte quanto hoje, com destaque para “Os Dez Mandamentos” que é o grande carrasco da emissora Global e também a novela “Cúmplices de um Resgate”, que mesmo não incomodando a Globo, a novela acaba roubando uma parte do público.

Porém isso não abala a emissora, já que toda a mídia acredita que “Escrava Mãe” não será um sucesso e quando isso acontecer, “A Regra do Jogo” irá decolar, aliás de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a emissora carioca não está fazendo nenhum tipo de pressão na autora da próxima novela das nove que deve estrar no primeiro semestre do ano que vem.

Veja também:

Até então sabe-se que a emissora não pediu para mudar roteiro e nem nada. Tudo deve continuar como está, pelo menos por enquanto. A próxima novela das nove tinha título provisório de “Sagrada Família”, porém boatos favam conta de que esse nome tinha sido derrubado. Mas sabe-se que a mesma será de responsabilidade da autora Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar