Noticia, Programas, SBT

Mesmo com fim do contrato com a Disney, Domingo Legal não ganha maior tempo no ar

Parcerias são feitas e desfeitas com passar do tempo. Foi o que aconteceu com o Sistema Brasileiro de Televisão. Segundo informações do Portal UOL, a Disney teve seu contrato encerrado com a emissora de Silvio Santos. O fato teria animado a produção do programa de Celso Portiolli que imaginava voltar a ter sua atração com quatro horas de duração.

No entanto, isso não aconteceu, surpreendendo aos fãs do canal, o SBT anunciou que não vai optar por deixar o Domingo Legal por mais duas horas no ar.  Antes do acordo ser desfeito, era exibido o Mundo Disney das 11h às 13h. Contudo após a reviravolta, o diretores de programação tiveram que se desdobrar para oficializar qual conteúdo taparia o buraco da faixa.

A decisão é que outros animados alegrarão o fim da manhã das crianças aos domingos. A Sessão Desenho, muito conhecida na década de 90, quando era apresentada por Vovó Mafalda e Eliana ganhará uma nova versão. O infantil vai entregar ao dominical que tem como destaque o Passa e Repassa, com a participação da turma da Praça é Nossa e do Esquadrão da Moda.

Veja também:

O pacote da Disney que não rompeu com o SBT, incluiA séries como A Casa do Mickey Mouse, Princesinha Sofia, Doutora Brinquedos, Miles do Amanhã, Jake e os Piratas da Terra do Nunca, A Xerife Callie no Oeste, Austin & Ally, Phineas & Ferb; e também produções locais, como: Junior Express, Art Attack, Parquinho, Que Talento! e Violetta.

Você também pode gostar