Celebridades

Mesmo com dor no pescoço, jornalista da Globo é colocado para trabalhar

O jornalista César Tralli é visto como um dos jornalistas mais dedicados da TV Globo. Exatamente por isso, vem em uma ascensão bastante visível. No entanto, nos últimos dias, o jornalista sofreu bastante com um intensa dor no pescoço. Para se ter uma ideia da coisa, César Tralli caminhou pelos corredores da Globo usando um colar cervical,  o que gerou controvérsias.

César Tralli só retirou o objeto do pescoço para entrar no ar. “Ganhei de presente de Dia das Crianças, 12 de outubro, um torcicolo daqueles bem chatos”, disse o apresentador que logo depois revelou que se tratava de duas hérnias cervicais, justificando que isso é coisa da sua idade. Vale dizer que César Tralli tem 45 anos. No entanto, é bom esclarecer um motivo.

Veja também:

Mesmo com dores, César Tralli foi colocado para trabalhar exatamente por que ele solicitou a TV Globo que continuasse trabalhando, conforme informa o site Notícias da TV. Em momento algum ele pediu para ser afastado do telejornal. Pelo sim ou pelo não, a partir de hoje, 16, o jornalista está de férias. Essa pausa estava sendo agendada desde março desse ano.

César Tralli trabalhou com dores no pescoço (Foto: Reprodução)

César Tralli trabalhou com dores no pescoço (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar