Celebridades

Mesmo com cortes, RedeTV! contrata Jan Rios, ex-apresentador da Gazeta, para o Ritmo Brasil

Mesmo com os cortes de funcionários, a RedeTV! está incluindo novos integrantes em sua emissora. Nesta quarta-feira (3), o apresentador Jan Rios, que foi da Gazeta até 2018, foi contratado como repórter oficial do Ritmo Brasil, apresentado por Faa Morena. Além disso, ele produzirá para o Tricotando.

“Sim, fui contratado e estou muito feliz com essa oportunidade. Além do Ritmo Brasil e do Tricotando, também farei reportagens para o portal da RedeTV!”, afirmou Rios ao site Notícias da TV. A contratação do apresentador traz esperança após a onda de demissões.

O jornalista Flávio Ricco, do site UOL, afirmou que o canal pode chegar a cortar em até 40% do seu quadro de funcionários. No entanto, a emissora nega todas as informações e classifica a ação como um “reequacionamento estratégico”.

Veja também:

Na segunda-feira (1), Rosana Jatobá foi dispensada. A jornalista era contratada há quase um ano e meio, ela vinha atuando apenas como substituta dos titulares nos telejornais RedeTV! News e Leitura Dinâmica. Seu projeto inicial, sobre sustentabilidade, não teve apoio comercial. Além deles, o diretor de programação Francisco Almeida, o Chiquinho e Diogo Portugal foram dispensados.

Jornalista Jan Rios é contratado pela RedeTV! (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar