Audiência da TV

Mesmo com Carioca, Vídeo Show perde novamente para Record

A vida não está nada fácil para os produtores do Vídeo Show, eles vivem tentando aplicar maneiras para conseguir segurar a onda da Record. O problema é que a perspectiva é totalmente negativa, até porque sua concorrente no mesmo horário exibe um quadro que é sucesso e que tem deixado a emissora dos Marinhos com uma dor de cabeça profunda.

O programa da Globo apresentou uma novidade, buscando uma reação, porém mesmo com a presença do Carioca (ex-Pânico) nada mudou, pois de acordo com os dados divulgados pelo IBOPE, o sofrimento continua a todo vapor. A revista de notícias sobre as novelas da ”Plim-Plim”, não empolgou e garantiu apenas a segunda colocação. Perdendo por uma diferença considerada extremamente alta.

Às 14h05 a o veículo de comunicação global vencia nos décimos com 10.0 contra 9.7 do canal de Edir Macedo. No entanto, às 14h06 quando A Hora da Venosa iniciou a RecordTV já tinha recuperado a ponta e liderava com 9.8 pontos, no mesmo momento a vice foi ocupada por Sophia Abrahão, Fernanda Keulla, Vivian Amorim e Ana Clara Lima.

Veja também:

No geral durante o enfrentamento, Reinado Gottino, Fabíola Reipert e Cobra Judite riram atoa com 50 minutos no primeiro lugar do ”pódio”. A média divulgada mostrou o Balanço Geral das 14h06 até às 15h00 com 10 de média, vencendo o Vídeo Show que ficou com 8 na faixa e só conseguiu voltar a ficar com o maior índice após acabar o BG-SP.

Mesmo com Carioca, o Vídeo Show perde para Record (Foto: Reprodução/GShow)

Você também pode gostar