Celebridades

Mesmo com câncer, Edson Celulari está mantido no elenco de “À Flor da Pele”

Ontem, 20, você viu aqui no Famosos na Web que o público se surpreendeu com a notícia de que o ator Edson Celulari está enfrentando um câncer que afeta o sistema linfático. No entanto, a Globo decidiu por manter o ator no elenco da futura novela das nove, “À Flor da Pele”. Essa notícia pode ser vista com bom para alguns e ruim para outros, a depender do ponto de vista, é claro.

Segundo o Notícias da TV, a decisão da Globo em mantê-lo na novela, está pautada na ideia de que as sessões de quimioterapia deverão acabar em outubro, sendo assim, um mês antes do inicio das gravações de “À Flor da Pele”. Além disso, Glória Perez, que já enfrentou um câncer parecido, se mostrou bastante confiante quanto a recuperação do autor.

Veja também:

“Mas é lógico que confio na recuperação do Edson [Celulari]. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de Caminho das Índias na cadeira da químio, literalmente”, “”Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho”, disse a autora que ainda não revelou qual será o personagem do ator.

Edson Celulari está mantido no elenco de "À Flor da Pele" (Foto: Reprodução/TV Globo)

Edson Celulari está mantido no elenco de “À Flor da Pele” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar