Celebridades

Mesmo com boa forma, Kelly Key reclama do peso

Após ter dado à luz seu terceiro filho, Arthur, Kelly Key já exibe sua boa forma cinco meses depois de trazer mais um herdeiro ao mundo. Nesta quinta-feira (22) ela publicou uma foto em seu Instagram, mostrando o belo corpo. Mesmo assim, a cantora não se diz satisfeita com o físico.

“Já estou gostando bastante do meu perfil. Bumbum indo para o lugar, pernocas ganhando forma, barriga chapando. Sobre os braços e costas não posso dizer o mesmo! Mas também não se pode ter tudo, né?(risos) Vamos com calma”, escreveu ela.

A ex-mulher de Latino não está agradada com seu peso atual: “No melhor momento do meu corpo eu pesava 70Kg. Hoje peso 77kg! Tô pesada, sim… muito! Mas no tempo certo tudo vai indo para o lugar!”, desabafou.

Veja também:

A morena ainda declara que não realiza nenhuma atividade radical para ter o corpo em forma, mas investe na dieta e no treinamento. “Faço dieta, sim, treino sim, porque gosto de ver do que sou capaz, o que posso fazer com meu corpo! É delicioso vê-lo se transformando, moldando…, mas sem loucuras! Entendo que tudo precisa de tempo e dedicação! E o principal, eu sei que vou conseguir”, finaliza, confiante.

Kelly Key (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar