Programas

Mesmo com boa audiência, reformulação do “Fala Brasil” vai ficar para depois das olimpíadas

Há muito tempo que o “Fala Brasil” está na grade da Record e mesmo sendo um telejornal que garante a vice-liderança de forma isolada e volta e meia aparece na primeira colocação, o jornal comandado por Carla Cecato e Roberta Piza não passa por reformulação na Record. Ainda em meio a isso tudo, o noticiário conta com um leque poderoso de anunciantes.

Mas ainda assim, apenas no inicio de 2015, a direção da Record passou a analisar a ideia de reformula o cenário e pacote gráfico do jornal. A principio as mudanças deveriam acontecer depois das mudanças no “Balanço Geral-SP” e também no “SP no Ar”. O fato é que essas mudanças ocorreram e o telejornal continua na mesma de sempre, mantendo o mesmo padrão de antes.

Veja também:

Mas segundo informações de vários sites, a Record não tem pretensão alguma de promover qualquer mudança no telejornal, antes das olimpíadas. Sendo assim, já é possível afirmar que se houver alguma mudança esse ano, ela deverá acontecer no meio do segundo semestre. A Record também tem a ideia de reformular o “Jornal da Record”, mas isso não tem a mínima data para acontecer.

("Fala Brasil" deve ganhar novos cenários em breve)

(“Fala Brasil” deve ganhar novos cenários em breve)

Você também pode gostar