Audiência da TV, Band, Noticia, Programas

Mesmo em baixa, Melhor da Tarde impulsionou a audiência da Band

Ao que parece, a Band está mesmo focada em reverter a queda nos seus índices, e segue lançando novidades na sua programação no decorrer deste primeiro semestre. Dentre elas, no último dia 1º de março ocorreu o lançamento do Melhor da Tarde. Comandado por Catia Fonseca, o programa vespertino ainda não conseguiu emplacar na audiência, mas está sendo motivo de comemoração nos bastidores da rede.

Isso porque, além de ser sucesso no mercado comercial, o formato conseguiu trazer de volta a atenção do público feminino para a faixa de exibição do programa – das 14h às 16h. De acordo com dados consolidado do Ibope, o crescimento na audiência foi de 26% dos dias 1º até esta última quarta-feira (14), somando assim 3,5 milhões de telespectadores sintonizados. A porcentagem do crescimento das mulheres acompanhando o Melhor da Tarde é surpreendente: em torno de 121%.

Veja também:

Após outros investimentos que não conseguiram obter fôlego neste horário nos últimos anos, o canal de Jhonny Saad conseguiu reverter a situação na qual estava passando, e após uma pesquisa feita para o público, detectou a carência de atrações do mesmo segmento do programa, segundo informa o jornalista Flávio Ricco. Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 71,8 mil domicílios na Grande São Paulo.

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Catia Fonseca (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar