Celebridades

Mesmo com baixa audiência, Eliana quer continuar com programa gravado

Desde que passou a confrontar Rodrigo Faro, Eliana tem sofrido com a baixa audiência. O SBT já fez de um tudo para reverter a crise, porém, nada surtiu efeito. Uma das estratégias usadas pela emissora de Silvio Santos foi acabar com as edições ao vivo da atração e passar a gravá-la. No entanto, o método não foi capaz de atrair o público.

Mas, mesmo assim, a apresentadora não pretende voltar a ter edições ao vivo. De acordo com as informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, Eliana quer continuar com as gravações internas e externas, pelo menos nos próximos meses. Ela só entrará em tempo real, caso ocorra algum fato extraordinário que exija tal sacrifício.

No ano passado, o programa de Eliana acumulou média de média de 7,97 pontos, ficando atrás do “Hora do Faro”, que marcou 9,82 pontos. O pior resultado alcançado pela atração foi de 5,3 pontos, registrado no dia 25 de dezembro. No mesmo dia, o programa de Rodrigo Faro também teve seu recorde negativo de ano, mas ainda assim, se manteve acima de Eliana com 7,5 pontos.

Eliana não pretende voltar a apresentar seu programa ao vivo (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar