Novelas

Mesmo com baixa audiência, direção de “Velho Chico” promove festão

Conforme uma outra matéria do Famosos na Web, “Velho Chico” está caminhando para a sua reta final. Há alguns dias, a atração chegou ao capítulo 100, e acredite! Isso foi motivo de festa. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a direção de “Velho Chico” (mais precisamente Luiz Fernando Carvalho) promoveu um festão para ninguém colocar defeitos.

Nos estúdios da Globo, aconteceu o evento, que teve música, muita comida e até número de mágica, o elenco da trama estava presente por lá e tudo correu bem, muitos atores da primeira fase estavam por lá e aproveitaram para elogiar os que estão atualmente na trama. Não foi informado se Benedito Ruy Barbosa esteve por lá, ou se ao menos foi convidados.

Veja também:

É bem provável que o autor não tenha ido, já que ele não se dá muito bem com o diretor da sua novela. Curiosamente, não é possível dizer o que “Velho Chico” tanto teve para comemorar, tendo em vista que a novela amarga índices que estão aquém do esperado, já que a meta são 35 pontos, mas a novela dificilmente consegue chegar aos 31 pontos.

Direção de "Velho Chico" acha que tem motivos para comemorar (Foto: Reprodução/Internet)

Direção de “Velho Chico” acha que tem motivos para comemorar (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar