Emissoras

Mesmo com audiência mísera, saiba porque a Band não desiste do “Miss Brasil”

Há alguns anos, a TV Band aposta em um formato que não interessa a praticamente nenhuma outra emissora da TV aberta. Trata-se do “Miss”, a Band faz questão de promover o evento, tanto nas etapas estaduais, nacionais e mundial. Mas no entanto, é destacável que apesar desse tempo o programa venha apresentando audiência inexpressiva.

Muitas pessoas questionam o fato da Band ainda insistir neste formato, mas a explicação para tudo isso pode ser simples. É o retorno comercial, muitos programas da TV aberta, podem até ser rejeitado pelo público, mas acaba gerando um excelente faturamento e na Band é exatamente isso que acaba contando a favor de um produto ou de outro.

Para fazer uma comparação, basta voltar a 2014, quando Luiz Bacci foi para a Band apresentar o “Ta na Tela”  e o programa chegava fácil aos 4 ou 5 pontos, mas acabou saindo do ar por que foi rejeitado pelo mercado publicitário, ou seja, isso mostra que no final das contas quem acaba falando mais alto é simplesmente o fato do dinheiro, já que sem ele, nenhum projeto se sustenta.

Band deve continuar apostando no Miss Brasil

Band deve continuar apostando no Miss Brasil

Veja também:

Você também pode gostar