Emissoras

Mesmo com audiência em baixa, RecordTV se recusa a mexer na programação

Lá se vai o primeiro mês desde que a RecordTV promoveu mudanças na sua rede em todo o país. No entanto, em São Paulo, principal praça, o resultados não vieram como a emissora achava que viria. Diante de tudo isso, muita gente esperou que o canal recuasse e promovesse mudanças, a fim de estancar a sangria na sua grade. No entanto, isso não está nos planos da emissora, pelo menos para esse ano.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os planos da RecordTV para 2017 já foram aplicados, sendo assim, a direção da emissora entende que não é viável mexer em absolutamente nada, mantendo tudo exatamente do jeito que está até o ano que vem. De qualquer forma a emissora deve acreditar que a longo prazo a nova grade se consolide, afinal de contas uma das maiores críticas feitas a emissora no passado, era justamente a impaciência para lida com um produto com viés negativo.

Mudanças aparentemente equivocadas prejudicaram a emissora

Há algum tempo a RecordTV promoveu mudanças em sua grade, diante disso, mesmo afirmando que havia feito pesquisas em cima do assunto, o resultado esperado não veio e o canal acabou afundando na sua audiência. Segundo análise do colunista Flávio Ricco, é importante que se observe exatamente até onde a emissora vai suportar no que se refere a sua audiência decadente que volta e meia fica atrás do SBT, já que até aqui o canal reluta na possibilidade de admitir um erro e reconsertar.

“Os Dez Mandamentos” não repetiu o sucesso que a emissora esperava, além disso, sem o “Cidade Alerta” fazendo esse meio-campo para alavancar os demais produtos, ficou tudo ainda pior, é como um efeito dominó que acaba caindo sobre os outros programas, que derruba “Belaventura”, “O Rico e Lázaro”, que mesmo em reta final não reage na audiência, além dos demais programas que compõem a linha de show da emissora, é só observar para saber até onde vai tudo isso.

RecordTV não deve mexer em mais nada (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

 

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar