Programas

Mesmo após mudar de dia, “Legendários” pode ser extinto ainda esse ano

O “Legendários” já tem sete anos no ar, e vem conseguindo índices bem satisfatórios para a RecordTV, se mantendo na vice-liderança em praticamente todos os confrontos. No entanto, a RecordTV mudou o dia de exibição do canal. e embora muita gente pense que isso tem a ver com a audiência, engana-se em parte, já que essa foi uma estratégia comercial da Record.

Segundo o site Notícias da TV, mesmo com bons números, o “Legendários” não estava apresentando um bom faturamento. Ainda que não chegasse a ser um prejuízo, acabava sendo pouco retorno para muito trabalho. A Record constatou que o mercado publicitário estava transferindo mais recursos para o “Programa da Sabrina” ao invés do “Legendários”, que antes era o queridinho das noites de sábado.

A ideia de jogar o programa para às sextas está justamente atrelado à ideia de que só assim a atração conseguirá se consolidar em um novo dia e ter um apelo comercial maior, pois estará sozinho. A Record analisará bastante o “Legendários” ao decorrer desse ano, e se realmente atração não apresentar um desempenho melhor no faturamento, é quase certo afirmar que vai sair do ar.

Com a mudança, “Super Tela” vai para os sábados

Veja também:

Já  foi rumorado sobre algumas alterações às sextas e sábados, na faixa noturna. O “Legendários” seria transferido para às sextas, e a “Super Tela” para os sábados. A informação é verídica.

O programa de Marcos Mion será remanejado para às sextas-feiras, com nova temporada, a partir do dia 10 de março, logo após o “Jornal da Record”. A “Super Tela”, será veiculada logo após o “Programa da Sabrina”, na faixa das 23h.

Com isso, o “Geraldo Brasil”, tapa-buraco que conta com reprises de reportagens já produzidas pelo “Domingo Show”, deixa a grade da Record dia 3.

Marcos Mion comanda o “Legendários” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar