Emissoras

Mesmo após baixaria no carnaval, RedeTV não demite superintendente artístico

Todos ficaram chocados com o acontecido na RedeTV, que no último dia 24, acabou dando um close em um local que não deveria, e acabou mostrando demais algo em uma modelo. O assunto rapidamente se espalhou nas redes sociais e jogou a credibilidade do canal lá embaixo. Por conta disso tudo, na ocasião, o superintendente artístico do canal, Elias Abrão acabou renunciando ao cargo.

Em uma atitude correta, ele admitiu que fracassou ao não impedir que tamanha baixaria fosse levada ao ar, sendo assim, ele colocou o seu cargo a disposição da RedeTV, para que o canal pudesse fazer o que quisesse. Após dias avaliando, chegou-se a conclusão de que Elias não deveria ser demitido do canal, e por isso, o assunto está sendo tratado como algo encerrado.

A informação foi revelada pelo colunista Flávio Ricco. Vale dizer que Elias Abrão é tido como um cara promissor. Quando estava a frente do “A Tarde é Sua”, programa comandado por Sonia Abrão, sua irmã, a atração teve seus índices alavancados, o que agradou a alta executiva da emissora, que aprovou a promoção de Elias, que chegou ao comando do departamento artístico do canal.

Assim que a gafe aconteceu, diretor entregou o cargo

Veja também:

Sempre na retaguarda das transmissões de Carnaval com as coberturas dos bastidores, a RedeTV! acabou exagerando durante uma situação protagonizada pela modelo Ju Isen, que acabou mostrando demais em rede nacional e chocou.

As imagens viralizaram, mas serviram para destruir a reputação da emissora gradativamente por conta de tamanha baixaria. No entanto, tudo isto acabou causando uma consequência. Em uma publicação feita em seu perfil numa rede social, Elias Abrão, superintendente artístico da RedeTV!, anunciou que estava se demitindo após o grave deslize que aconteceu neste sexta-feira, 24 de fevereiro.

Amigos, bom dia. Errei feio com o Hulk [uma referência à pintura corporal verde de Ju Isen]. Já pedi meu desligamento da RedeTV!. Às vezes pesamos a mão, sem pensar ou ponderar. Abraços“, escreveu Abrão.

RedeTV perdoou seu diretor (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar