Novelas

Mesmo apaixonada por Gianecchini, Cláudia Abreu se casará com José Mayer em “A Lei do Amor”

Os trabalhos da produção da próxima novela das 21h, “A Lei do Amor”, estão à todo vapor na Globo. Aos poucos, os detalhes da trama vão sendo revelados e o público começa a imaginar o que pode esperar do folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estrearão na faixa, após emplacarem a bem-sucedida “Sangue Bom”, às 19h.

Confirmada como protagonista do enredo, a atriz Cláudia Abreu fará seu retorno às telinhas, após viver a milionária Pâmela Parker em “Geração Brasil”. Na história, ela será Heloísa e, de acordo com as informações da colunista Patrícia Kogut, ela será casada com Tião, papel de José Mayer, no início da trama, mesmo sendo apaixonada pelo personagem de Reynaldo Gianecchini.

Veja também:

Com estreia prevista para outubro, o elenco de “A Lei do Amor” será composto por nomes como Alice Wegmann, Bruna Hamu, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Raia, Grazi Massafera, Gabriela Duarte, Heloísa Périssé, Humberto Carrao, Isabella Santoni, Isabelle Drummond, Otávio Augusto, Regiane Alves, Sophia Abrahão, entre outros.

Cláudia Abreu e José Mayer serão casados em "A Lei do Amor" (Foto: Reinaldo Marques/ TV Globo)

Cláudia Abreu e José Mayer serão casados em “A Lei do Amor” (Foto: Reinaldo Marques/ TV Globo)

Você também pode gostar