Novelas

Mesmo antes de estrear, “A Gata” já tem previsão de término no SBT

A partir do dia 15 de agosto, o público conhecerá a história de Esmeralda (Maitê Perroni), uma moça pobre criada em um lixão, que acaba se por apaixonando Pablo (Daniel Arena), um rapaz com a condição financeira oposta à dela. Apenas isso será motivo o suficiente para Lorenza (Laura Zapata), a mãe dele, fazer de tudo para acabar com esse amor.

“A Gata” estreará em breve nas tardes do SBT, ocupando o horário que, atualmente, é destino à “Meu Coração é Teu”. Além do elenco recheado de estrelas já conhecidas e amadas no Brasil, o folhetim é desenvolvido por Nathallie Lartiullex, produtora de outras novelas de sucesso no país como  “Cuidado com o Anjo” e “Coração Indomável”.

Veja também:

Mesmo antes de estrear, a trama já tem previsão de término na emissora de Silvio Santos. Se nada mudar, ela deve chegar ao fim no dia 27 de janeiro, e os fãs do canal já estão fazendo suas apostas para a substituta. Entre as preferidas estão “Antes Morta Que Alicinha”, “Um Caminho Para o Destino”, “O Que a Vida me Roubou” e “Três Vezes Ana”.

"A Gata" substituirá "Meu Coração é Teu" nas tardes do SBT (Foto: Divulgação)

“A Gata” substituirá “Meu Coração é Teu” nas tardes do SBT (Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar