Séries

Mesmo antes da estreia, gravações de “Vade Retro” chegam ao fim

“Vade Retro” está com suas gravações bastante adiantadas, isso porque a série ainda nem tem uma data certa para estrear, porém suas gravações já foram finalizadas. Com estreia prevista apenas para 2017, a atração foi criada por Fernando Machado e Alexandre Young.

A nova aposta da Globo teve suas gravações encerradas no último sábado (05/11), o folhetim terá como protagonistas ninguém menos que Tony Ramos e Monica Iozzi, ela está afastada da tela desde que deixou o comando do “Vídeo Show”. Em “Vade Retro”, eles darão vida a Celeste e Abel Zebul respectivamente.

Ainda no elenco da série estão: Maria Luisa Mendonça, Cecília Homem de Mello, Maria Casadevall, Luciana Paes, Juliano Cazarré, entre outros. O enredo conta a história de Celeste que é uma advogada bem sucedida, ela acaba pegando o caso de Abel que está no meio de um divórcio letigioso. No meio do caso a autoridade começa a suspeitar de seu cliente, ela acredita que ele seja um diabo que veio para atormentar sua vida, o pior de tudo é que a advogada não pode deixar o caso e terá que enfrentar seus piores medos.

Veja também:

 

Gravações de "Vade Retro" já chegaram ao fim (Foto: Reprodução)

Gravações de “Vade Retro” já chegaram ao fim (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar