Emissoras, Noticia, Programas

Mesmo ainda sem estrear a terceira, quarta temporada do Lady Night é garantida no Multishow em 2019

A partir de novembro, a humorista Tatá Werneck estreará mais uma temporada de seu Lady Night no canal pago Multishow, cujo já se encontra gravando. Nesta etapa, Tatá receberá no palco Eliana, Sonia Abrão, Paolla Oliveira, Caetano Veloso, Angélica, Alice Braga, Maiara & Maraisa e várias outras personalidades do meio artístico.

Visando então todo o sucesso de audiência na TV paga e repercussão nas redes sociais foi que a emissora em parceria com a produtora Floresta asseguraram que a quarta temporada do talk show estará garantida para 2019, mesmo ainda sem ter estreado e conferido o desempenho da terceira.

No mais, o que também pode-se dizer quanto a isso é que Tatá Werneck continuará seguindo firme em sua carreira como apresentadora e, ao mesmo tempo, tentando conciliar seu trabalho como atriz de novelas, séries e outros produtos da Globo.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o Lady Night está com um vasta fila de anunciantes interessados em divulgar seus produtos no programa, pois “o fato de estar na TV paga facilita muito o trânsito com artistas de emissoras como SBT, Record, Band e Rede TV!”. Atualmente, a atração é considerada o produto mais importante da programação do Multishow. As informações são do colunista Flávio Ricco.

Lady Night já tem quarta temporada garantida no Multishow (Foto: Reprodução)

Lady Night já tem quarta temporada garantida no Multishow (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar