Celebridades, Noticia, RecordTV

Mesmo ainda se recuperando, Sabrina Sato retomará gravações na Record nesta semana

Grávida de algumas semanas, a apresentadora Sabrina Sato já irá, finalmente, receber alta do hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (10), e retomará as gravações de seu programa na Record TV a partir de sexta (11), e detalhe, sob cuidados especiais.

De acordo com informações do jornalista Daniel Castro, a japa realizará na sexta uma externa na cidade de São Paulo, onde passará o tempo todo sentada ao receber um convidado, cuja identidade não foi revelada, sendo que na segunda-feira (14) retornará aos estúdios da emissora evangélica para gravar a atração. Ainda segundo a publicação, a saída de Sabrina do hospital será exibida no programa deste sábado (12).

No mais, Daniel Castro ainda informou em sua matéria que na gravação de segunda, 14 de maio, não haverá pausas com a finalidade de “refazer trechos ou preparar cenários”, pois a mesma só terá duração de duas horas. Além disso, Sabrina apresentará seu programa em pé, no máximo de tempo que conseguir, fará sua maquiagem em casa e receberá no palco a cantora Iza e a dupla sertaneja Matheus e Kauan.

Veja também:

Vale ressaltar que Sabrina Sato está passando por um momento alegre e, ao mesmo tempo, complicado em sua vida. Isso porque a apresentadora está grávida, mas os médicos atestaram que sua gestação é de risco, daí o motivo pelo qual ela passou vários dias internada. No último sábado (05) o Programa da Sabrina levou ao ar uma entrevista feita por Rodrigo Faro em que a japa revela o sexo de seu bebê, que trata-se de uma menina.

Sabrina Sato voltará às gravações (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato voltará às gravações (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar