Meses após ter sido expulsa do “BBB”, Ana Paula Renault segue faturando alto

A 16° edição do “Big Brother Brasil” chegou ao fim no início do mês de abril consagrando Munik Nunes como a grande campeão. Apesar de ter vencido o reality, a goiana não foi considerada pelo público como a protagonista da edição, esse título acabou ficando com Ana Paula Renault.

Enquanto esteve no jogo, a jornalista ‘pintou e bordou’ dentro da casa. Ela discutiu com a produção do programa, brincou com alguns participantes e após se exceder na bebida em uma das festas acabou dando dois ‘tapas’ na cara de Renan, o que acabou culminando em sua expulsão do reality.

Meses depois do ocorrido, Ana Paula continua sendo lembrada pelo público e tem aproveitado a fama para faturar dinheiro. Toda final de semana, a ex-BBB tem feito shows em boates. A loira aparece em cima do palco dançando e gritando o bordão ‘olha elaaa’ e depois tira algumas fotos.

O “show” da mineira, segundo informações da colunista Keila Jimenez, do “R7”, custa cerca de R$ 30 mil. Ela tem desses agendados por algumas partes do país. Enquanto Ana Paula fatura, outros participantes do “BBB 16” acabaram caindo no esquecimento. Somente um ou dois ainda são lembrados.

Ana Paula Renault segue faturando alto
Ana Paula Renault segue faturando alto
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários