Mentira! Rachel Sheherazade não vai disputar as eleições em 2018

Jornalista de personalidade forte. Rachel Sheherazade de vez em quando fala exatamente aquilo que o público quer ouvir. Por isso, volta e meia é uma pessoa colocada na política por terceiros. Mas se depender da jornalista paraibana, isso não deverá acontecer nem esse ano, nem em 2018 e nunca, pelo menos é isso que ela afirmou para o colunista Flávio Ricco.

Depois de alguns boatos que garantiam que ela iria concorrer nas eleições, a jornalista disse que isso não vai acontecer e garantiu que ela está contente com a contribuição que dar a sociedade como jornalista. Rachel ainda disse que não se sentia capacitada para adentrar a política. Vale lembrar que ela está de férias nos Estados Unidos.

No entanto, mesmo que Rachel negue uma suposta entrada na eleição, deve-se considerar que Datena já tinha dito isso outras vezes, mas até alguns dias atrás, ele estava pronto para disputar as eleições municipais de São Paulo. Mas ainda assim, Rachel não revelou se é assediada por partidos políticos, o que deve ser bem comum.

(Rachel Sheherazade comanda o "SBT Brasil")
(Rachel Sheherazade comanda o “SBT Brasil”)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: jeansantosfanweb@outlook.com, me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)