Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Mentira de Aura é descoberta por Clara em O Outro Lado do Paraíso

Parece que Aura (Tainá Muller) não obterá sucesso em relação ao plano que está tramando contra Clara (Bianca Bin) para ficar com parte de sua herança. Inventando ser a irmã da milionária, a médica recebe a visita da jovem em seu consultório a fim de conhecê-la melhor. Lá, ambas começam a falar sobre o pai de Josafá (Lima Duarte).

Para ter certeza se a doutora é ou não sua irmã de sangue, Clara engana a mesma: “Eu era menina, e gostava tanto de ver a tatuagem que ele tinha”, dispara a filha de Beth (Glória Pires). “Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai”, confirma a namorada de Gael (Sergio Guizé).

Diante de tal afirmação feita, a mocinha logo resolve conversar com Patrick (Thiago Fragoso) a respeito do assunto, e informar a ele que Aura não é sua irmã. Questionada sobre o motivo, a herdeira de Beatriz (Nathália Timberg) explica ao advogado detalhes sobre o que aconteceu no encontro entre as duas. “Meu pai nunca teve tatuagem”, finalizou a protagonista. Descubra o que acontecerá em seguida assistindo ao capítulo deste sábado (17), de O Outro Lado do Paraíso.

Aura confirma mentira de Clara (Foto: TV Globo)

Aura confirma mentira de Clara (Foto: TV Globo)

Renan é desmascarado por Clara

Após ter atormentado a vida de Elizabeth (Gloria Pires), nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Jô (Bárbara Paz) dará fim ao casamento com Henrique (Emilio de Mello) e tentará recuperar o dinheiro que emprestou para que Renan (Marcello Novaes) conseguisse reconquistar o amor da mãe de Clara (Bianca Bin) e Adriana (Julia Dalavia).

Veja também:

“Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth. Só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro”, exigirá a megera. O empresário vai recusar o pedido da loira. Enraivada, ela irá bater na casa da mãe de Tomaz (Vitor Figueiredo) para desmascarar o homem, revelando tudo o que sabe para a protagonista.

“O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia”, falará Jô, indo embora logo em seguida. Patrick (Thiago Fragoso) avaliará a situação: “Diz ser dono de uma cadeia de lojas de roupas femininas. Mas ele não anda tão bem cuidado como a Beth diz que era no passado”, relembrará o executivo, que acabou beijando a milionária, para a alegria do público.

“Eu não quero acreditar. Seria uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser estilista”, lamentará Clara. Não perca as emoções de O Outro Lado do Paraíso, de segunda à sábado, na tela da Globo, logo após o Jornal Nacional!

Clara e Renan (Foto: Reprodução/Montagem)

Clara e Renan (Foto: Reprodução/Montagem)

Você também pode gostar