Curiosidades

Mensagem “Fora Temer” é veiculada na TV Brasil e gol da seleção é ignorado na Globo

Nesta quarta-feira (25) foi exibido em quase todos os canais de Televisão aberta o jogo amistoso, chamado de “Jogo da Amizade”, entre Brasil e Colômbia, em homenagem às vítimas da tragédia com o avião da Chapecoense no ano passado. Desta forma, a CBF liberou a transmissão da partida para todas as emissoras, com o objetivo de arrecadar patrocínios e destiná-los, se quisessem, às famílias dos mortos.

A TV Brasil, umas das que estavam transmitindo o amistoso, resolveu aderir a participação dos telespectadores através do twitter, para que eles pudessem interagir durante o jogo. Nessa interação, uma situação não muito agradável ocorreu na emissora do Governo Federal. A mensagem de repúdio “Fora Temer” foi veiculada no canal público pelo jornalista “Vinícius Sacramento”, ainda no primeiro tempo da transmissão.

Veja também:

Diferentemente do que aconteceu na TV Brasil, na Globo, a presença de Rafael Henzel, jornalista que sobreviveu à tragédia, marcou sua participação ao lado de Galvão Bueno e emocionou a todos. Já no começo do segundo tempo, durante uma conversa com a mãe do goleiro Danilo, a seleção brasileira marcou o primeiro e único gol da partida, o que passou batido na emissora.

“Jogo da Amizade” em prol da tragédia com o time da Chapecoense (Foto: Divulgação).

Você também pode gostar