Emissoras

Memes de Evaristo Costa na web faz despertar ciumeira nos bastidores da Globo

Com boatos de que está colocando gente pra trás e tudo por conta disto, Evaristo Costa começou a criar intrigas nos bastidores da Globo por seu sucesso que agora foi para as redes sociais. Novato no uso das ferramentas de comunicação, sua conta está recebendo um aumento considerável de acessos e seguidores, que crescem junto aos memes e postagens engraçadas dele.

Sempre fazendo questão de se comunicar com os fãs, sua interação está despertando ira por trás das câmeras. De acordo com a colunista Keila Jimenez, um âncora de telejornais matinais da casa foi o que mais recentemente esteve em conversa com diretores para acabar com a “festa” do jornalista.

Veja também:

Tamanha inveja, no entanto, pode prejudicar Evaristo. Uma publicação recente feita pelo apresentador acabou sendo o pico de uma situação que pode gerar um mal-estar maior com a alta cúpula. Em uma foto compartilhada ele brinca com sua semelhança a um personagem de “Rebelde”, novela exibida pelas concorrentes SBT e Record. Tem gente nos bastidores defendendo que esta não deve ser a postura de um âncora de telejornais.

A popularidade de Evaristo Costa está despertando inveja entre muitos. (Imagem: Divulgação)

A popularidade de Evaristo Costa está despertando inveja entre muitos.
(Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar