Emissoras, Globo, Noticia, Novelas

Meme de Nazaré Tedesco confusa vai ao ar na Globo e quebra a web

Uma das cenas mais aguardadas de Senhora do Destino finalmente foi ao ar na tela da Globo no capítulo desta segunda-feira (13). A sequência em questão que se tornou meme nas redes sociais e tornou Nazaré Tedesco conhecida mundialmente foi veiculado dentro do Vale a Pena Ver de Novo, e, como era de se esperar, repercutiu entre os internautas que aguardavam pela sua exibição.

Na cena em questão, a vilã encarnada por Renata Sorrah invadiu a casa de sua rival, Maria do Carmo (Susana Vieira), e foi presa. Dentro da cadeia, ela relembrou uma conversa que teve com Viviane (Letícia Spiller), nora de Maria do Carmo, enquanto olhava para as paredes da cela. A expressão confusa da megera ganhou a web, chegando a parar nos Estados Unidos.

O público comemorou a reexibição da cena, e a antagonista da história que será sucedida por Celebridade na sessão de reprises, se tornou um dos assuntos mais comentados nos Trending Topics do Twitter. “Meme ao vivo da Nazaré. É isso que o Brasil quer”, vibrou um. “É hoje a cena que gerou o gif que mudou a vida do Twitter”, comentou outra. “Cena icônica no ar”, disse uma terceira.

Veja também:

Inclusive, a própria Globo entrou na onda e durante as chamadas do folhetim, brincou com a cena da prisão de Nazaré. Em outubro do ano passado, Renata Sorrah chegou a comentar sobre a tamanha repercussão dos memes da vilã e comemorou. “Acho bem engraçado isso, com humor. Não me incomoda a mínima”, disse ela.

Meme da Nazaré confusa (Foto: Reprodução)

Meme da Nazaré confusa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar