Celebridades, Novelas

Melhores do Ano: Juliana Paes faz desabafo com críticas a sua personagem em A Força do Querer

A Premiação dos Melhores do Ano foi marcada por surpresas e polêmicas na noite deste domingo 10/12. Entre os assuntos que mais foram repercutidos, está a presença da atriz Juliana Paes, que acabou perdendo o prêmio para a colega de elenco Paolla Oliveira.

Em determinado momento, Faustão cedeu a palavra para Juliana, a atriz então se mostrou feliz em estar concorrendo o troféu e não deixou de rebater as inúmeras críticas que sua personagem recebeu, visto que Bibi Perigosa foi acusada de fazer apologia ao crime em A Força do Querer.

“Fausto, eu tenho certeza que nessa novela aconteceu algo que acontece a cada um monte de ano,  a cada dez anos, sei la..Que é uma equipe encontrar uma direção, uma autora e um elenco e estarem tão preparados. Foi onde tudo deu certo: atores bem escalados em uma hora certa, no qual o público queria ver aquelas histórias”, iniciou a veterana.

Veja também:

“Falou-se muito que nossa novela fez apologia ao crime, pelo menos no meu personagem e nunca acreditamos nisso. As pessoas se identificaram com Bibi, com Jeiza e outros personagens, porque as pessoas erram e também se espelham”, completou.

Juliana deu vida à Bibi Perigosa em A Força do Querer (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar