Celebridades, Globo, Noticia

“Melhor vilã”, diz Tatá Werneck sobre Bruna Marquezine

Recentemente, a atriz e humorista Tatá Werneck publicou uma fotografia ao lado da atriz Bruna Marquezine. Atualmente, as duas estão presentes na trama Deus Salve Rei, que não tem agradado muito nos números de audiência.

Tatá, que interpreta Lucrécia no folhetim das 19 horas, legendou a imagem com o seguinte elogio: “Melhor vilã/ companheira de cena do Brasil e América central (apesar de não saber ao certo quais países pertencem)”, val lembrar que as duas são amigas de longa data.

Bruna passa trote em Marina Ruy Barbosa

Também recentemente, Bruna, que vive a vilã Catarina, assustou a amiga de elenco, Marina Ruy Barbosa. Marquezine, fingiu estar chorando e ligou para a ruiva dizendo que havia sido demitida da novela. “Mari, você está podendo falar? Não estou te atrapalhado? Acabei de falar com o Fabrício (diretor da novela), e o Daniel (roteirista) quer que eu saia da novela.”

Ela levou a brincadeira mais adiante: ” Cara, eu estou muito mal. Estava tentando ligar pra Tatá (Werneck), mas ela não atende. Que m3rd@, estou muito mal”. Enquanto isso, pelo telefone, Marina pedia para que ela ficasse calma e explicar o ocorrido.

Veja também:

Bruna comentou: “Estava começando a me sentir bem agora… Ele me ligou e falou que o Daniel não está feliz e que no próximo bloco a Catarina vai ficar afastada porque ele não está gostando e aí ele não sabe se ela vai voltar ou não”.

Mas antes que sua amiga pudesse opinar, a namorada de Neymar disse que era apenas uma brincadeira. E a ruiva reclamou: “Que horrível. Estou aqui quase dormindo e vocês me mandam esse trote. Acordei aqui com um susto. Eu já estava aqui rodando quarto inteiro”.

Tatá Werneck e Bruna Marquezine (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar