Programas

“Melhor Pra Você” completa um ano sem esboçar reação na audiência

O tempo pode ter passado rápido, mas há exatos 362 dias, estreava a nova aposta da Rede TV a revista eletrônica: “Melhor Pra Você”. Comandado por Celso Zucatelli, Edu Guedes e Mariana Leão, na época a alta cúpula da Rede TV induzia uma movimentação importante nas manhãs da emissora, tendo em vista que a chegada de Celso e Edu Guedes na Rede TV, sinalizava também as mudanças no “Hoje em Dia” da Record.

No entanto, mesmo com os altíssimos investimentos feitos na atração, quase um ano depois (já que o “Melhor Pra Você” completa um ano no próximo dia 25) a atração continua sem esboçar nenhuma reação nas manhãs da Rede TV. Para se ter uma ideia, o programa, ao longo desse um ano, pouquíssimas vezes chegou a mais de 1,5 pontos na sua audiência .

No entanto, a Rede TV é otimista quanto ao “Melhor Pra Você” e deverá continuar investindo bastante na atração, tendo em vista que embora não tenha um grande retorno na sua audiência, a revista eletrônica é propícia e gera um grande retorno comercial e que nesses tempos de crise acaba fazendo toda diferença para algumas emissoras.

"Melhor Pra Você" vai completar um ano sem reação positiva na audiência
“Melhor Pra Você” vai completar um ano sem reação positiva na audiência