Audiência da TV, Noticia

Melhor da Tarde registrando menos de 2 pontos na grande São Paulo

O Melhor da Tarde ainda não conseguiu emplacar, isso porque em sua segunda edição a atração está em baixa e atingindo menos de dois pontos na principal praça do país. Para piorar, o antigo programa comandado por Cátia Fonseca na Gazeta vem apresentando reação.

Segundo o real time das 15h39, a Globo está liderando com 10,2 pontos, a RecordTV surge na segunda colocação com 5,8 de média, o SBT que exibe o Fofocalizando ocupa a terceira colocação com 4,2 pontos, a RedeTV! se posiciona na quarta colocação com 2 de média, por fim o vespertino da Band detém pífios 1,6 pontos, seguido pelo Mulheres que registra 0,9 de média.

Vale ainda ressaltar que os índices aqui mencionados são prévios e podem sofrer alteração em seus consolidados. cada ponto na capital paulista representa cerca de 71,855 mil domicílios ou 201,61 mil espectadores.

 

Com problemas técnicos, Melhor da Tarde estreia com enxurrada de críticas na web

 

Veja também:

Se na audiência a estreia do Melhor da Tarde não foi essas coisas, em repercussão a situação é ainda pior. Isso porque enquanto estava no ar, o vespertino se tornou o assunto mais comentado das redes sociais, porém na grande maioria os comentários eram de rejeição.

Entre as críticas podemos citar os problemas no som, tudo aconteceu quando Fernando e Sorocaba começaram a cantar mas a voz não era ouvia. Além disso em determinado momento o câmera se mexeu demais e prejudicou a qualidade da imagem de quem assistia.

Os convidados da estreia também não escaparam ilesos e receberam críticas: “Uma pena que a @catiafonsec não tenha escolhido um colunista com mais credibilidade para trazer as notícias do mundo dos famosos”, disparou um internauta. Para continuar lendo, clique aqui! 

Cátia Fonseca estreia quinta (01) à frente do Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

Cátia Fonseca apresenta o Melhor da Tarde (Foto: Divulgação)

 

Você também pode gostar