Celebridades

Mel Maia relembra época que atuou em “Avenida Brasil”

Mesmo que tenha terminado há cinco anos, “Avenida Brasil” não sairá nunca da mente dos telespectadores. Um dos maiores sucessos das últimas décadas da Globo, o enredo foi responsável por tornar Mel Maia reconhecida nacionalmente. A atriz participou do “Vídeo Show” na tarde desta terça-feira (10) e a global reviu toda sua carreira no quadro “Meu Vídeo é um Show”.

Ela, que estreou nas telinhas o especial “O Relógio da Aventura”, em 2010, relembrou a pequena Rita, personagem que interpretou no início da novela assinada por João Emanuel Carneiro. “Rita vai ficar marcada para sempre. Quando passo na rua até hoje falam ‘Ritinha’. Eterna Ritinha”, disse ela, que relembrou a época dos bastidores do folhetim.

“A Adriana [Esteves] chorava quando tinha que me dar bronca em cena, ela sentia. A tia Amora [Mautner, diretora] dizia: ‘você não pode chorar, você odeia ela'”. Mel falou de como era sua relação com Bernardo Simões, ator que fazia o Batata na fase jovem do papel que foi vivido por Cauã Reymond. “A gente brigava, mas brigava tanto, eu e o Batata… Parecia até marido e mulher mesmo, eu dizia ‘não vou beijar ele'”, recorda.

Veja também:

Podendo ser vista atualmente protagonizando o seriado humorístico “A Cara do Pai”, que já encontra-se em sua segunda temporada, nos domingos, a estrela de 13 anos revelou como anda sua rotina de estudos atualmente. “Estou no oitavo ano, está puxado. Estudo de manhã e gravo de tarde, embora atualmente não esteja gravando”.

Você também pode gostar