Noticia, Programas

Mel Maia, liberada pela Globo, participará do Passa ou Repassa com elenco de ‘Tudo por um Pop Star’

Após as estrelas teen Larissa Manoela e Maisa Silva irem até os Estúdios da Rede Globo recentemente, o SBT contará com a participação de uma atriz da emissora carioca. Mel Maia, que está no elenco do filme Tudo por Um Pop Star, que estreará na próxima quinta-feira (11) junto com Klara Castanho e Maisa, participará do quadro Passa ou Repassa.

O tradicional quadro, que irá para o ar dentro do programa Domingo Legal, terá Maisa Silva, Mel Maia, João Guilherme e a escritora Talita Rebouças que competirão contra o time de Chiquititas, composto pelos atores Gui Vieira, Julia Oliver, Cinthia Cruz e Carla Fioroni.

EM agosto, a atriz e apresentadora Maisa foi convidada pela Rede Globo para gravar o Conversa com Bial, comandado por Pedro Bial. No ano passado, a jovem participou do Lady Night de Tatá Werneck no Multishow, eleito o melhor programa de TV no Troféu Imprensa de 2017.

Veja também:

Além dela, Larissa Manoela também esbanjou sua beleza na Globo. A atriz e cantora promoveu o seu filme, na época, com a atriz Ingrid Guimarães em 2017: Meus 15 Anos. A atriz participou dos programas Altas Horas, Conversa com Bial e Encontro com Fátima Bernardes.

Maisa Silva e Mel Maia, do filme Tudo Por Um Pop Star de Talita Rebouças, estarão participando do Passa ou Repassa, no Domingo Legal, do SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar