Celebridades

Mel Maia engrandece seu currículo como a filha de Tiradentes

 Mel Maia é uma atriz mirim que já tem uma bagagem de sucesso, seu sorriso mostra que não passa de uma criança, que gosta de brincar, sorrir como todas de sua idade, mais na hora de contracenar ela virá uma profissional muito inteligente, concentrada, intensa, e isso se deve ao amor que tem por interpretação.

A Mel começou sua carreira como a Nina, em um especial de final de ano chamado “O Relógio da Aventura”, depois chegou ao horário nobre da Globo como a Rita da novela “Avenida Brasil”, e já foi aquele estrondo no inicio da trama, em seguida ela viveu a Pérola de “Joia Rara”, e arrancou risos do público como a Felícia de “Além do Tempo”.

Em sua breve passagem pela novela “Liberdade, Liberdade”, a menina Joaquina, lhe rendeu nota 10 na coluna de Patrícia Kogut do “O Globo”, “Que atriz nata essa menina. Ela brilhou anteontem na estreia de “Liberdade, liberdade”. É uma criança sem tatibitate, profissional como qualquer adulto e muito talentosa”. Sucesso de crítica Mel Maia tem feito trabalhos muito intensos e dignos de tantos elogios, resta torce para que Mel não fique muito tempo longe das telas e dos olhos de quem tanto aprecia seu trabalho.

Veja também:

img-554729-mel-maia-faz-cenas-parecidas-em-joia-rara-e-avenida-brasil20131011191381531271

Mel Maia como Rita no lixão da novela “Avenida Brasil”

Você também pode gostar