Celebridades

Mel Maia é escalada para especial de fim de ano da Globo

A TV Globo já está começando a idealizar como será o fim de 2016, e com isso, as equipes de produção já atuam no desenvolvimento de projetos à serem apresentados. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, a Globo vai produzir o especial “Tal pai, tal filha” e já tratou de escalar os atores responsáveis pelos papeis descritos no título. Mel Maia e Leandro Hassum protagonizarão a história.

Ainda segundo a publicação, o especial, que terá quatro episódios, mostrará a vida de um pai que precisa ralar como humorista para sustentar a sua filha, já que ele é separado da sua mulher. Curiosamente, essa mulher nunca aparecerá na história, se limitando a falar com o personagem de Hassum, por telefone, e também quando ele vai entregar sua ilha aos fins de semana.

Veja também:

Quanto a sua exibição, a Globo monta uma previsão para que o especial consiga ir ao ar em dezembro, sendo que cada episódio poderá ir ao ar em um domingo de dezembro, à tarde. Como a grade da emissora estará cheia de coisas, provavelmente, o especial deverá substituir a sessão de filmes, “Temperatura Máxima”. Quanto a Mel Maia, seu último trabalho foi uma participação em “Liberdade, Liberdade”, já Hassum, está no ar no seriado “Chapa Quente”.

Mel Maia fará especial da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mel Maia fará especial da Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar