Celebridades, Noticia

Mel Lisboa, após novela bíblica, interpretará uma traficante de humanos

Mel Lisboa está de volta as telinhas, após dizer não à Record, na série Pacto de Sangue do canal Space. A atriz interpretará uma personagem muito diferente das que interpretou nas tramas bíblicas: ela será uma traficante, que é líder de uma seita que pratica sacrifício humano e realiza o tráfico de mulheres.

“Foi uma experiência diferente, porque é uma personagem muito inusitada. Ela é misteriosa e se envolve com coisas muito pesadas. Fiquei meio assustada quando li o roteiro, mas depois eu achei que seria muito interessante porque era preciso fazer de uma forma técnica, porque não tem como fazer um laboratório, mas sem criticar. E como você não critica uma coisa dessas?”, diz ela em entrevista ao site Notícias da TV.

Em Pacto de Sangue, ela interpretará Gringa, a responsável pelo sumiço de mulheres e todo o Brasil. A personagem seduz as mulheres para entrar em sua seita, participar dos rituais supostamente espirituais, fornece bebidas alucinógenas e permite que estupros e sacrifícios humanos sejam feitos nesses encontros. Durante a trama, ela será alvo do apresentador Silas Campello (Guilherme Fontes), que sonha em transformá-la em personagem de seu programa.

“A maior parte das cenas que gravei foi no Pará, no meio do mato, a uma hora e meia de Belém. Lidava com energias muito pesadas. Eu voltava carregada, porque era difícil fazer algumas cenas. As cenas com as meninas eram muito difíceis, elas eram todas novinhas, lá de Belém. Doía de fazer. Claro que elas sabiam que eu era atriz e que estávamos encenando, mas era pesado”, lembra ela.

Veja também:

Além disso, a atriz comentou sobre saída da Record para interpretar Rita Lee no teatro: “Você estar contratado significa que tem que ficar ali à mercê do que a empresa quer. Se pinta um projeto que artisticamente é muito interessante fora da emissora, você não pode aceitar. Na Record eu tive que pedir para sair de uma novela (Pecado Mortal, 2013) para poder fazer o musical da Rita Lee. Se eu não fizesse isso, quando eu teria outra oportunidade de interpretar essa mulher? Nunca!”, explica.

“São escolhas difíceis e que nem sempre eu acerto. Mas, nesse caso, eu acho que acertei. Na época, eu falei que esse negócio de ser contratado por muito tempo por uma emissora iria acabar. Se eu não puder andar com as minhas próprias pernas, eu vou me ferrar”. Pacto de Sangue é exibida todas as segundas-feiras, às 22h30, no canal Space.

Mel Lisboa em Os Dez Mandamentos da Record TV (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar