Celebridades

Mel B protagoniza climão no “Got Talent” e joga água em Simon Cowell ao vivo

Melanie Brown, mais conhecida como Mel B, uma das integrantes da girlband Spice Girls, acabou se irritando durante gravação do “America’s Got Talent”, nos estúdios da rede americana NBC. Tudo ocorreu após a realização de uma piada feita por Simon Cowell.

Os jurados da 12ª temporada do formato – que já teve versão brasileira, produzido pela Record em 2013 -, protagonizaram um climão logo após o britânico ter criticado m número de mágica apresentado e fez uma comparação com a vida íntima da cantora. “Eu meio que imagino que o que aconteceu é como a noite do casamento de Mel B. Muita expectativa, mas sem muitas promessas ou entregas”, disparou.

De início, Melanie se levantou, entre risos, jogou um copo de água no colega e abandonou o palco, ao vivo. Vale lembrar que a ex-Spice Girl está lutando judicialmente contra o ex, o produtor de TV Stephen Belafonte, no qual o acusou de agressão física e de engravidar a babá da filha do casal.

Veja também:

A apresentadora Tyra Banks comentou sobre o episódio, dizendo: “Mel B foi embora. Isso é TV ao vivo”. Mel B continuou com um sorriso esboçado no rosto, mesmo após ter abandonado o local após o climão. Confira o vídeo abaixo (a partir de 4:32):

Mel B e Simon Cowell (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar